quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Felicidade, Onde Estás?"


O concurso teatral "Água para Sempre" que aconteceu nesta segunda e terça-feira contou em sua quinta edição, com a participação toda especial da turma do 5° ano da professora Luciani Campestrini.
Desta vez, a escola apresentou a história de Laura, uma menina simples e humilde que procura a felicidade em coisas materiais. Em sua busca incansável, ela descobre que o consumismo não lhe dava só um grande vazio e tristeza, mas produzia também muita sujeira e desperdício. Laura encontra sua felicidade por fim, onde ela menos esperava que era no amor de seus avós e na valorização e preservação da natureza.
Paula França, nossa professora de artes e responsável pela encenação da peça conta que a história foi construída pela própria turma.
Nesta sexta-feira (16/09) nossos corações subirão com os alunos mais uma vez no Palco do Juarez Machado, pois somos um dos finalistas.
Sabemos que os ensaios foram exaustivos e expectativa está grande, mas tudo vale à pena, pois estamos muito bem representados!
Parabéns a todos e assim como Laura, nós da equipe Eugênio Klug, divulgamos o “endereço” da felicidade para que todos que desejam, possam desfrutar conosco desta alegria... o endereço fica na Estrada Mildau número 835!