segunda-feira, 24 de maio de 2010

Filme:Kiriku e a feiticeira


Na quinta-feira ( 20/05/2010) as crianças assistiram ao filme Kiriku e a feiticeira; montamos um cineminha na biblioteca e juntamos as turmas.
Leia a sinopse do filme:


Kiriku é um garoto pequeno, mas muito inteligente e com dons especiais, que nasceu com a missão de salvar sua aldeia. A cruel feiticeira Karaba secou a fonte do lugar onde Kiriku mora com amigos e parentes e, possivelmente, comeu o pai e os tios do menino. Encontrando amigos e seres fantásticos pelo caminho, Kiriku vai resolver a situação. História baseada em uma lenda da África Ocidental.

Deixe um comentário sobre a parte do filme que você mais gostou ...

4 comentários:

  1. O que mais me chamou atenção foi a coragem e decisão de Kiriku...ele poderia simplesmente ter aceito o que todos lhe falavam e se conformado, como todos na vila, mas não, ele foi atraś da verdade e não desistiu até descobrí-la.Isso acabou trazendo a libertação e satisfação de todos participantes da vila ...inclusive do lado que era considerado mau.
    Adorei o filme...recomendo.
    Professora Luciani

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma ótimo Luciani. A turma do segundo período são muito pequenos e durante filmes de longa metragem se cansam e desconcentram, o que não foi o caso deste. Adoraram! Concentraram e prestaram atenção atenção direitinho! A parte que mais comentaram foi da música de kiruku e do final. Para os pequenos foi um momento mágico!!!!Quer saber o segredo que acontece no final... Então assista!!!!

    Abraços


    Prof. Elaine

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal porque os pais do menino ficaram com coragem e morreram e o menino foi atrś deles e sobreviveu.

    leonardo e Lucas 5º ano

    ResponderExcluir
  4. legal esseeeeeee filme massaaaaaa

    ResponderExcluir