quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bullying - uma brincadeira sem graça e sem limites!


No dia 19 de novembro, às 14 horas foi realizada a palestra "BULLYING- UMA BRINCADEIRA SEM GRAÇA E SEM LIMITES". A palestra teve o privilégio de contar com a presença da equipe de voluntariado da Embraco (PROVE), na Comunidade Timbé (Caminho Curto) no galpão da Igreja São João Dom Bosco.
A atividade teve a participação de crianças na faixa etária de 5 a 10 anos. Os presentes puderam participar com várias atividades como: conversas, discussões e até receber um caloroso abraço grátis, além de assistir o vídeo produzido pelo o segundo ano fruto de um trabalho realizado com a professora regente da nossa unidade.
Após as atividades todas as crianças foram convidadas a produzir textos e desenhos além de compartilharem um gostoso lanche patrocinado pela equipe da Embraco. Neste mesmo momento, foi distribuído presentes às crianças e a premiação de algumas atividades realizadas no encontro do mês de outubro.
Nossa equipe foi representada pela professora do segundo ano Elaine Alves Pinto Arantes e a diretora Denise Vetterlein Kricheldorf. Conferimos o trabalho realizado pela Embraco PROVE e estão todos de parabéns pela iniciativa de oferecer cultura, educação, brincadeiras e o resgate de princípios! Ficamos imensamente gratos pelo convite! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns ao grupo da PROVE, voluntariado da Embraco e professora Elaine. Nossa sociedade precisa de iniciatidas como essa. Nossa escola está aberta para ajudar sempre!!!
    Denise

    ResponderExcluir